Nosso prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Como solicitar:
Envie uma mensagem para nossa central de atendimento pelo WhatsApp ou e-mail:
[email protected]
Informe:
Número do pedido
CPF ou e-mail utilizado na compra
Fotos nítidas do produto (frente e verso)
Após o contato, você receberá, em até 5 (cinco) dias úteis, as instruções para envio do produto, incluindo um código de postagem gratuito.
Condições para troca:
O produto deve estar com a etiqueta original, sem indícios de uso ou danos.
Produtos danificados por mau uso não serão aceitos.
Trocas por outro modelo, tamanho ou produto:
Nesse caso, você receberá um cupom no valor do item devolvido, com validade de 6 meses, para utilizar em uma nova compra.
Importante:
Não realizamos trocas de produtos adquiridos em promoção.
Brindes não possuem direito a troca ou garantia.
Caso não esteja satisfeito com sua compra, você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Como solicitar:
Entre em contato pelo e-mail:
[email protected]
Você receberá as orientações e um código de postagem gratuito em até 5 (cinco) dias úteis.
Após o recebimento e análise do produto (prazo de até 7 dias úteis), o estorno será realizado conforme a forma de pagamento:
Cartão de crédito: Estorno na fatura em até 2 ciclos.
Boleto ou PIX: Reembolso por transferência bancária, de acordo com o prazo do provedor de pagamentos.
Condições para devolução:
O produto deve estar sem uso, com embalagem original e todos os acessórios.
Em devoluções parciais que invalidem o frete grátis, o valor do frete será descontado do reembolso.
Brindes devem ser devolvidos junto ao pedido.
Todos os nossos produtos possuem garantia de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento, para casos de defeitos de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Exclusões da garantia:
Danos causados por queda, mau uso ou acidentes
Oxidação ou danos provocados por água e produtos químicos
Rompimento de correntes, pulseiras ou componentes devido ao uso inadequado
Perda de partes como fechos, pinos ou peças complementares
Brindes
Em caso de dúvidas, nossa equipe está sempre disponível para atender você.
Marina Spenciere – Exclusividade feita à mão